Um dos influenciadores e empresários mais importantes do Brasil conta sua trajetória pessoal e política em um livro polêmico e impactante, que revisita eventos cruciais da história recente do país e faz um convite à transformação.
O livro está em pré-venda nas livrarias. Verifique a disponibilidade:
O lançamento de Como enfrentar o ódio acontecerá no dia 7 de setembro, feriado da Independência, na Bienal do Livro de São Paulo.
Haverá um evento na Arena Cultural e duas sessões de autógrafos. A retirada de estantes é de responsabilidade da Bienal, confira os canais de comunicação do evento para mais informações. No estande da Companhia na Bienal, o livro estará disponível para compra com um brinde exclusivo.
Ainda no final dos anos 2000, Felipe Neto se tornou um fenômeno da internet no país. Seu conteúdo, agressivo mas bem-humorado, se direcionava inicialmente às tendências da época, mas logo se voltou também à política, em especial ao governo do Partido dos Trabalhadores (PT). No entanto, com o impeachment da ex-presidenta Dilma Rousseff, a crescente aproximação da extrema direita ao poder e o recrudescimento de discursos de ódio contra minorias, Felipe passou a questionar suas convicções.
Em Como enfrentar o ódio, ele retrata seu processo de tomada de consciência política tão semelhante ao de milhões de brasileiros e o papel do ódio em sua vida, primeiro como força propulsora de sua carreira e depois como ferramenta de que ele próprio se tornou vítima, em especial durante o governo de Jair Bolsonaro. Entrelaçando sua história aos principais acontecimentos dos últimos quinze anos e oferecendo uma perspectiva única sobre a internet e seu papel na manipulação dos usuários, Felipe nos convida a usar a boa comunicação para combater o obscurantismo, o retrocesso e o ódio que assola a sociedade.
Ao se inscrever, você está de acordo com os termos de nossa política de privacidade.