Home | Livros | Zahar | A HISTÓRIA DA HEINEKEN
CLIQUE PARA AMPLIAR

A HISTÓRIA DA HEINEKEN

A cerveja que conquistou o mundo

Barbara Smit
Isso é arte?

Zahar

Isso é arte?

Will Gompertz

R$ 119,90

Babilônia

Zahar

Babilônia

Paul Kriwaczek

R$ 99,90

Não há relação sexual

Zahar

Não há relação sexual

Alain Badiou Barbara Cassin

R$ 69,90

O melhor cérebro da sua vida

Zahar

O melhor cérebro da sua vida

Barbara Strauch

R$ 89,90

Sashenka (Nova edição)

Alfaguara

Sashenka (Nova edição)

Simon Sebag Montefiore

R$ 119,90

Pense como um artista

Zahar

Pense como um artista

Will Gompertz

R$ 69,90

Por que repetimos os mesmos erros

Zahar

Por que repetimos os mesmos erros

J.-D. Nasio

R$ 69,90

Como as democracias morrem

Zahar

Como as democracias morrem

Steven Levitsky Daniel Ziblatt

R$ 63,92

A colher que desaparece

Zahar

A colher que desaparece

Sam Kean

R$ 71,92

Ética, jornalismo e nova mídia

Zahar

Ética, jornalismo e nova mídia

Caio Túlio Costa

R$ 84,90

O duelo dos neurocirurgiões

Zahar

O duelo dos neurocirurgiões

Sam Kean

R$ 94,90

Indisponível
Da cabeça aos pés: histórias do corpo humano

Zahar

Da cabeça aos pés: histórias do corpo humano

Gavin Francis

R$ 67,92

Ficha Técnica

Páginas: 304 Formato: 16.00 X 23.00 cm Peso: 0.469 kg Acabamento: Livro brochura Lançamento: 07/04/2016
ISBN: 978-85-3781-546-5 Selo: Zahar Ilustração:

SOBRE O LIVRO

Um relato emocionante sobre a trajetória da pequena empresa familiar que se transformou em marca global e campeã de vendas

Todos os dias milhares de garrafas verdes da Heineken são abertas, de Nova York a Shangai, passando por Paris, Johannesburgo e Rio de Janeiro. Mas são poucos os consumidores da cerveja holandesa que conhecem os caminhos e estratégias que levaram uma pequena empresa familiar a se transformar na marca da estrela vermelha, campeã de vendas e reconhecida em todo o mundo.

Partindo da cervejaria criada em Amsterdã em 1864 até chegar aos dias de hoje, a jornalista Barbara Smit revela os estratagemas de negócios, truques de marketing e tipos extraordinários que construíram a notável trajetória de uma das maiores empresas do planeta. Entre eles, o personagem principal da história: Alfred "Freddy" Heineken, homem de visão e controverso magnata do jet set internacional que recuperou o controle da cervejaria para depois colocar - e manter - a Heineken no topo do cenário global.

Com pesquisa meticulosa e narrativa envolvente - que passa ainda pelo sequestro de Freddy Heineken e seu resgate milionário -, a autora nos leva por uma viagem reveladora ao mundo da Heineken e das cervejas. A história da Heineken oferece ao leitor um relato detalhado e emocionante da batalha pelo mercado internacional de cerveja, com suas táticas agressivas, aquisições espetaculares e campanhas publicitárias geniais.

Sobre o autor