Home | Livros | Zahar | TEORIAS DA COMUNICAÇÃO DE MASSA
CLIQUE PARA AMPLIAR

TEORIAS DA COMUNICAÇÃO DE MASSA

Sandra J. Ball-Rokeach e Melvin Defleur
  • Livro impresso sob demanda. Produzido e enviado por: Um Livro
Dicionário do pensamento marxista

Zahar

Dicionário do pensamento marxista

Tom Bottomore

R$ 169,90

Da sociedade pós-industrial à pós-moderna

Zahar

Da sociedade pós-industrial à pós-moderna

Krishan Kumar

R$ 89,90

Sexo, desvio e danação

Zahar

Sexo, desvio e danação

Jeffrey Richards

R$ 89,90

Sociologia do direito

Zahar

Sociologia do direito

Felippe Augusto De Miranda Rosa

R$ 79,90

A utopia urbana

Zahar

A utopia urbana

Gilberto Velho

R$ 74,90

O riso e o risível

Zahar

O riso e o risível

Verena Alberti

R$ 79,90

O que o cérebro tem para contar

Zahar

O que o cérebro tem para contar

V. S. Ramachandran

R$ 109,90

Desvio e divergência

Zahar

Desvio e divergência

Gilberto Velho

R$ 79,90

Televisão

Zahar

Televisão

Jacques Lacan

R$ 74,90

Teoria das elites

Zahar

Teoria das elites

Cristina Buarque De Hollanda

R$ 59,90

Adorno & a arte contemporânea

Zahar

Adorno & a arte contemporânea

Verlaine Freitas

R$ 49,90

Ficha Técnica

Páginas: 400 Formato: 14.00 X 21.00 cm Peso: 0.46 kg Acabamento: Livro brochura Lançamento: 01/04/1993
ISBN: 978-85-7110-202-6 Selo: Zahar Ilustração:

SOBRE O LIVRO

Um vasto painel da evolução da comunicação de massa, traz também diversas perspectivas teóricas inéditas para uma melhor interpretação de sua influência sobre os indivíduos, a sociedade e a cultura.
Nesse livro-texto, internacionalmente conhecido e adotado, os autores aplicam questões das teorias clássicas da sociologia e da psicologia à comunicação de massa, especificando diferentes ocasiões em que os indivíduos e a sociedade dependem, como um todo, do universo da mídia.
A nova teoria sobre as transições na comunicação humana; uma revisão da teoria da dependência do sistema de mídia; as mais recentes evoluções tecnológicas e as tentativas de adaptá-las ao sistema são algumas das linhas que servem de pano de fundo para o estudo da influência da comunicação de massa no mundo moderno.

Sobre o autor