R$ 119,90
/ À vistaEdição especial limitada com capa dura, pintura trilateral e brindes.
Best-seller nº 1 do New York Times.
Edição especial limitada com capa dura, pintura trilateral e brindes.
Best-seller nº 1 do New York Times.
Treze deuses.
Treze campeões.
E infinitas chances de morrer.
Lyra Keres é a mulher mais solitária de San Francisco. Quando a bolsa de sua mãe estourou bem no templo de Zeus, vinte e três anos atrás, o deus jogou uma maldição sobre a recém-nascida: ela nunca seria amada. Entregue pelos pais à Ordem dos Ladrões ainda criança, Lyra cresceu sem família, sem amigos e sem sequer saber seu verdadeiro nome.
Mas ela está de saco cheio dessa maldição, farta da ira de Zeus. É por isso que, na noite de abertura da Provação, a competição que os deuses promovem a cada cem anos para decidir quem será o rei do Olimpo, ela se dirige ao templo de Zeus, determinada a causar algum estrago. Quando chega lá, porém, ela acaba encontrando... Hades.
O Rei do Submundo não é nada como ela esperava: em vez de roupas pretas da cabeça aos pés, usa botas e jeans; em vez de envolto em sombras, é luminoso, bonito, com olhos prateados; e em vez de enxofre, cheira a chocolate amargo.
Lyra definitivamente não esperava que, pela primeira vez em milênios, Hades decidisse participar da Provação. E muito menos que, entre os bilhões de mortais no mundo, ela fosse a escolhida para ser sua campeã. Mas Hades tem uma proposta sedutora, irrecusável até: além das bênçãos que o vencedor da Provação normalmente recebe, se ela ganhar, ele vai acabar com sua maldição.
Agora, Lyra precisará enfrentar doze campeões, doze deuses do Olimpo -- e uma inconveniente atração cada vez maior pelo deus mais sombrio de todos -- para ganhar a competição e, quem sabe, finalmente ser amada por alguém.
Mas Hades tem seus próprios motivos para entrar na Provação, e seus segredos são mais numerosos que as estrelas no céu. Em meio a desafios mortais, alianças inesperadas e inimigos poderosos, Lyra vai precisar descobrir em quem confiar e no que acreditar se quiser ser a vencedora -- ou ao menos sobreviver à batalha do século.
O mundo está em polvorosa.
Os deuses estão em guerra.
Que comecem os jogos.