Puxe a corda para um lado, puxe a corda para o outro, escolha seu time e sua fantasia para participar desta brincadeira que veio diretamente do mundo dos contos de fada.
Puxe a corda para um lado, puxe a corda para o outro, escolha seu time e sua fantasia para participar desta brincadeira que veio diretamente do mundo dos contos de fada.
Dois times brincam de cabo de guerra. Para entrar neste jogo e conhecer todos os competidores, você terá de decifrar adivinhas rimadas que irão revelar, a cada "puxada" de página, que sempre há espaço para todo mundo se divertir: tanto a bruxa, o dragão, o lobo mau e a rainha má, quanto a Bela Adormecida, a Rapunzel, a Chapeuzinho Vermelho e a Pequena Sereia. Aqui tem espaço para os personagens do mundo da fantasia e tem também fantasia para os personagens do mundo real. É só escolher a sua!
Este livro abre e fecha como uma sanfona. De uma página para outra, as crianças tornam-se personagens dos contos de fada e dão o seu melhor pela competição. Mas, para vencer, eles vão precisar da sua ajuda.
Os autores premiados Leo Cunha, Tino Freitas e Weberson Santiago criaram um livro que é um jogo, que é uma festa, que é de adivinhas, que é sanfonado, que é tudo isso junto para você ler e brincar de imaginar até se cansar.
Indicado para leitores a partir de 4 anos.