Home | Livros | Objetiva | O VERDADEIRO BELO E O BOM
CLIQUE PARA AMPLIAR

O VERDADEIRO BELO E O BOM

Howard Gardner
Tradução: Álvaro Cabral
Manual do roteiro

Objetiva

Manual do roteiro

Syd Field

R$ 89,90

Indisponível
Inteligência - um conceito reformulado

Objetiva

Inteligência - um conceito reformulado

Howard Gardner

R$ 56,90

Indisponível
Como desenvolver saúde emocional

Objetiva

Como desenvolver saúde emocional

Oliver James

R$ 59,90

Inteligência emocional e a arte de educar nossos filhos

Objetiva

Inteligência emocional e a arte de educar nossos filhos

Joan DeClaire John Gottman

R$ 79,90

Presságios do milênio

Objetiva

Presságios do milênio

Harold Bloom

R$ 47,90

Indisponível
Crônicas de um fim de século

Objetiva

Crônicas de um fim de século

Zuenir Ventura

R$ 69,90

Indisponível
Jesus, esse grande desconhecido

Objetiva

Jesus, esse grande desconhecido

Juan Arias

R$ 74,90

Indisponível
Quem quer este rinoceronte?

Companhia das Letrinhas

Quem quer este rinoceronte?

Shel Silverstein

R$ 69,90

Indisponível
Shakespeare: a invenção do humano

Objetiva

Shakespeare: a invenção do humano

Harold Bloom

R$ 109,90

Indisponível
Inteligência emocional no trabalho

Objetiva

Inteligência emocional no trabalho

Hendrie Weisinger

R$ 67,90

Indisponível
Mal secreto (inveja)

Objetiva

Mal secreto (inveja)

Zuenir Ventura

R$ 84,90

Indisponível

Ficha Técnica

Páginas: 364 Formato: 16.00 X 23.00 cm Peso: 0.657 kg Acabamento: Livro brochura Lançamento: 19/08/1999
ISBN: 978-85-7302-248-3 Selo: Objetiva Ilustração:

SOBRE O LIVRO

A qualidade do sistema educacional é, e será cada vez mais, fator determinante para o êxito de uma nação. Partindo dessa premissa, o psicólogo e educador Howard Gardner, reconhecido internacionalmente como o criador do revolucionário conceito de inteligências múltiplas, busca definir o que caracteriza uma educação de qualidade em qualquer parte do mundo. Em seu novo livro, O verdadeiro, o belo e o bom, Gardner sintetiza cerca de 30 anos de pesquisa em ciências cognitivas e biológicas, e distingue três preocupações básicas que devem animar a educação: a verdade, a beleza e a moralidade.

Sobre o autor