Marcelo Dunlop Marcelo Dunlop é carioca, jornalista e escritor, e Luis Fernando Verissimo sempre foi seu grande ídolo que não veste calções ou chuteiras. Depois de ser seu leitor por 30 anos, Marcelo se orgulha de chamar Verissimo de colega: juntos eles têm 88 livros lançados - Luis Fernando tem uns 86, Dunlop tem dois. A camisa goiaba já foi eliminada.
Marcílio França Castro Marcílio França Castro nasceu em Belo Horizonte, em 1967. Mestre em estudos literários pela UFMG, publicou, entre outros, Histórias naturais e Breve cartografia de lugares sem nenhum interesse, pelo qual recebeu o Prêmio Literário da Fundação Biblioteca Nacional.
Marília Garcia Marília Garcia nasceu em 1979, no Rio de Janeiro. Publicou, entre outros, Um teste de resistores (7letras, 2014) e Câmera lenta (Companhia das Letras, 2017; vencedor do Prêmio Oceanos de Literatura 2018).
Mateus Baldi Mateus Baldi nasceu em 1994. É escritor e roteirista. Fundou a plataforma literária Resenha de Bolso, foi editor de cultura da revista Poleiro e colaborador de literatura no site da Piauí.
Natalia Viana NATALIA VIANA nasceu em São Paulo, em 1979. Começou a carreira de jornalista aos 21 anos, na revista Caros Amigos. É diretora executiva da Agência Pública de Jornalismo Investigativo, da qual é cofundadora, desde 2011. Como repórter e editora, venceu diversos prêmios de jornalismo.
Noemi Jaffe Noemi Jaffe é escritora, professora e crítica literária. Escreveu Não está mais aqui quem falou, Írisz: as orquídeas e O que os cegos estão sonhando?, entre outros. Dá aulas de escrita em seu espaço, a Escrevedeira.